segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Planejamento

Todo começo de ano prometemos diversas formas que iremos planejar nossa vida  ...desde financeira como também pessoal...
Segundona,to finalizando meus planejamentos afinal hoje filho volta para escola cursos, e meu marido também  e eu por sorte só semana que vem,volto .
E vamos planejar o ano... primeiro  o financeiro....para poder ter tranquilidade para todos os planejamentos...IPVA,seguro,IPTU,e por ai vai nossas reformas...da casa ...decoração...nossa quase que não da para fazer tudo...1 ano é pouco...mas planejando tudo da certo.
Uma grande dica que ajuda muito...eu li e recomendo o livro ....casais inteligente enriquecem juntos.
Eu tenho o meu exemplar...

Ainda tem sites serios que oferecem ajudas como curso ou ate mesmo  planilhas que muito ajuda.
link http://www.bmfbovespa.com.br/home.aspx?idioma=pt-br eu uso a planilha e tenho tudo num livro.
Não é simples....mas é otimo planejar...e poder ter o comando de sua vida e ter sempre projetos ...eu amo...tudo isso...
Espero que leiam
bjinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela visita e o carinho,bjinhos...

Psicologia e a Fala