segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Argila verde




Para começar bem 2014 ....vamos nos cuidar...



Argila é um material de origem mineral, resultante da presença de compostos derivados de alumínio. É coletada diretamente do solo e ótima para cuidar da beleza da pele, serve tanto em tratamentos estéticos como em terapias.Os benefícios da argila para pele: está seu poder de prevenir os efeitos do tempo, limpar, esfoliar e ameninzar manchas superficiais. Ajuda ainda a acalmar inflamações e ativar a circulação superficial, melhorando a vitalidade da pele.
ARGILA VERDE : A argila verde possui maior diversidade em elementos. É indicada para peles oleosas e com acne. Tem ação adstringente, tonificante, estimulante, combate edemas, é secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante.
Então galera vamos se jogar na argila....
Receita para fazer em casa :1 a 2 colheres de Argila verde (Encontra em cosméticos especializados,ou em casa de produtos naturais)Soro fisiologico ou aguá filtrada.Misture os dois em recipiente até ficar bemcremosa, nada de deixar muito liquida. Após ter feito a mistura vc pode passar no rosto, ou como eu,fiz no corpo, passei na parte abdominal, a pele ficou muito macia. Vale a pena.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela visita e o carinho,bjinhos...

Psicologia e a Fala