segunda-feira, 10 de junho de 2013

Minha cozinha e a Coifa.



A minha coifa é a Vetro da Tramontina
Vamos a história da coifa, para mim as coifas são um elemento a mais na decoração da cozinha, mas a sua função principal é purificar o ambiente, eliminando odores e resíduos de gordura para manter a casa mais limpa e confortável.




A coifa tanto pode ser por exaustão como depurador, para que uma coifa exerça bem essa função, ela precisa ser instalada da maneira correta, pois existem diversos fatores que interferem no seu uso. Por exemplo, a tubulação deve ser preparada de forma a evitar ao máximo as curvas para que o ar não fique retido em seu interior.

A instalação deu o que fazer viu...o marceneiro olhou para ela como se fosse um bicho de sete cabeça e fugiu...técnico onde onde ?? rsrs não achei nenhum... Cansada de esperar, eu e maridão que instalamos, não é dificil mas tudo que é diferente dá medo, mas deu certo, só seguir as instruções e um pouco de habilidade...Outra dica para o bom funcionamento da coifa como exaustor, é deixar uma janela ou porta aberta para a entrada do ar limpo.
E ai está o fogão que tanto tive duvidas se mudava ou não para o coocktop ou não, o escolhido foi manter e agora junto da coifa finalmente...



3 comentários:

  1. Olá Carla!
    Sua cozinha deve ser linda, deu para ver por este cantinho! Linda coifa!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!
    Estava passeando por uns bloguinhos vizinhos e encontrei o seu! Adorei e já estou te seguindo! Beijão.
    http://olhaminhacasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla querida!
    Obrigada pelos comentários tão queridos!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita e o carinho,bjinhos...

Psicologia e a Fala