sexta-feira, 31 de maio de 2013

lavadora de louça.


Olá hoje vou comentar com vocês o que achei de minha nova lavadora.
Quando fui comprar sempre achei muito util,os posts que falam sobre o produto,por isso vou postar o meu parecer sobre está lavadora eletrolux.









 

 

Todas os dias alimento a lavadora a cada refeição,e coloco a programação pré lavagem,a noite, alimento ela com a louça complemento com a do jantar e coloco no ciclo de lavagem normal,e lavo até panelas nela. Somos uma boa dupla, e com isso ganho pelo menos mais meia hora.Ou seja, todas as noites ela é ligada seja na pré ou na lavagem. Gasto com Sabão? depende da marca que você usar e tipo, pois no mercado existe líquido e o apelo da pastilha/tablete, mas eu continuo usando o em pó.
 Em casa toda nossa louça é lavada na maquina.

Segredinho:
Se você tem preguiça de secar louça com pano de prato,poderá ficar tranquilo, pois assim que termina o ciclo, abro a porta e puxo o cesto para fora que é unico neste modelo,e deixo esfriar e logo já posso guardar.
Ahh, ia me esquecendo o cesto em inox é otimo, a minha anterior não tinha, adorei isso ...vale a pena, o investimento,ainda mais alguem como eu que tenho alergia de detergente ela é otima...recomendo...


 
Características
 6 Serviços: permite lavar a louça de até 6 pessoas de uma só vez.Adequado para o uso de famílias com economia de espaço.
Interior flexível: caso necessário, você pode dobrar os suportes para pratos ou retirar o cesto de talheres, utilizando o espaço para colocação de outro tipo de louça.
Função Lava-panelas: lava panelas, que geralmente são utensílios muito difíceis de limpar.
Painel Blue Touch: traz modernidade e beleza à sua cozinha e é super fácil de limpar.
Porta com visor interno: permite que você veja e acompanhe o ciclo de lavagem.
Compacta: pode ser instalada embaixo ou em cima da pia. Mais fácil adaptar a qualquer tamanho de cozinha.
Função Eco: economiza mais energia que os cliclos normais, podendo ser usado em louças menos sujas.
5 Programas de lavagem - Lava-panelas, Normal, Express Pré-lavagem e Eco: Programas para diferentes necessidades permitem que o consumidor lave de forma eficiente até as panelas muito sujas.
O programa Pré-lavagem permite que se acumule louças durante o dia, o Programa Eco é mais econômico e mais ecológico e o programa Express lava mais rápido que os programas tradicionais.
Interior em aço inox: muito mais durável.

BJINHOS A TODAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela visita e o carinho,bjinhos...

Psicologia e a Fala