segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fogão de embutir ou cooktop com forno eletrico ou ..ou...

Nada melhor que organizar o ambiente mais frequentado da casa: a cozinha. Além de tantos detalhes para organizar, porem nunca imaginei que eu ia me enrolar tanto com tantas duvidas...porem preciso fechar o projeto mas a duvida persiste...ainda surge a dúvida sobre qual fogão escolher, já que o aparelho precisa atender os quesitos qualidade do produto, praticidade Não imaginei que era preciso analisar tanto... Qual escolher ???Li sobre alguns fornos explodiu o vidro...aconteceu algo com o seu ?
Hoje eu já tenho o fogão de embutir...bosh...
TO NA DUVIDA EM QUAL ESCOLHER PALPITEM...


com o forno eletrico ou a gas...que duvida...bem assim que ficará em casa...
 
 
ou ainda o tradicional fogão de embutir
 
 Ainda tem a coifa que vou fazer outro post...
bjinhos
 
 


9 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem? Eu passei por essa mesma dúvida e acabei optando pelo fogão tradicional pelo valor. Cooktop + forno sairia muito caro. Sem contar que você tem que levar em consideração a saída de gás e a parte elétrica. Eu só tenho uma saída de gás, então meu forno teria que ser elétrico, e elétrico gasta muito energia. Acho que te deixei com mais dúvida né?? Ahh, quanto ao nicho no banheiro, eu não sei dizer como foi colocado, acredita? Nem perguntei, só pedi para não estragarem meu azulejo rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bme complicado mesmo.. achei aqui mais algumas informações de qual é o melhor fogão para comprar :http://www.opinaki.com.br/qual-o-melhor/fogao/

      Excluir
    2. Valeu Marcelo...foi muito util o site...

      Excluir
  2. Oi Carla, somos vizinhas mesmo!
    Obrigada pela visita e já estou te seguindo também...
    Eu estou muito satisfeita com o cooktop e o forno elétrico, apesar de dizerem que ele gasta muita energia, não deu tanta variação no valor da conta não; acho que ele aquece e assa muito mais rápido que o convencional a gas, talvez seja por isso...
    Mas nós compramos o 220v e isso também ajuda na economia de energia.

    Qq duvida estou a disposição
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, só uma correção: o que consome a energia não é a voltagem que o aparelho trabalha, e sim a sua potência em Watts, ou seja, se o eletro tem 1700W de potência, o consumo de energia será o mesmo, ele sendo 110v ou 220v. A potência não muda, o que muda é a amperagem...por isso que tem hoje o selo de eficiência energética nos eletros...sou eletricista e falo com conhecimento...abraços, Eduardo.

      Excluir
  3. Oi Carla
    Obrigada pelo seu comentário la no blog.
    estou pesquisando pq vou fazer minha cozinha e preciso deixar tudo preparado,para quando for instalar os eletrodomésticos não precisar quebrar nada.
    vc tem o fogÃO DE EMBUTIR DA bosh? dizem q essa marca é mt boa!
    Adorei seu blog,ja estou te seguindo tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla! Acho legal a idéia de usar cooktop + forno em torre. Mas, se for colocar cooktop e forno embaixo, acho melhor escolher um bom fogão, mais prático e bonito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho de consumo é um cooktop...ainda vou ter um!
    :D

    ResponderExcluir
  6. Olá,carla!

    Eu também nem pensava o quanto de dúvidas que eu e meu esposo teríamos com a compra de um Cooktop e forno de embutir. Mas como acho muito lindo,e também o projeto estava pronto. Chegamos até pensar em comprar um fogão de embutir,mas como gostamos muito do cooktop e do forno embutido,compramos um forno elétrico mesmo.

    Há! Adorei o seu blog,estou te seguindo.

    Eu também tenho um blog www.admabrangente.blogspot.com segue lá também?

    Caso queira fazer parceria de divulgação,trocar links é só me falar.

    Abraços!

    Lumara Diniz

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita e o carinho,bjinhos...

Psicologia e a Fala