terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pintura

Então vamos do começo...
Quarto de adolescente tive que pensar...pensar...para não errar na cor...
Pois é um quarto de adolescente,e precisava transformar na cara dele...

Nós escolhemos a cor algodão egipcius no site da Suvinil. Achamos que ficaria linda no quarto de meu filho, e tal.Pois a minha ideia é colocar detalhes cinza.


Olha a cor que linda ficou...Eu amei a cor no início, assim que começou a pintar.    
Os armarios dele é branco,e embutido.porta com espelho.ficou muito legal.
O piso eu ja comprei falta instalar e a persiana também já esta comprada, mas falta entregar e instalar...


No lugar da tv usei papel de parede para marcar como se fosse um painel,a tv foi para a parede.
em volta da porta ainda falta acabamento.demora mas sai...

Comprei o criado mudo tokstok,mas ainda não coloquei o puxador,porque não sei qual usar ainda...
UFA!!falta bastante coisa ainda...mas estou gostando do que estou fazendo...


bjinhos

4 comentários:

  1. Uau Carla, está ficando lindo, tudo clarinho e sereno :)
    Bjs e ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, adorei sua visita e vim desejar-lhe um ótimo final de semana.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. oi amiga vim agradecer sua visitinha la o meu blog...to viajando aqui nos seu..rsrssr, bjoss e bom final de semana pra ti..Ro

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla , ficou linda a parede...eu amei o papel de parede ali onde está a tv caiu super bem, ficou um charme!

    amada, uma semana abençoada e um bju de boa noite.

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita e o carinho,bjinhos...

Psicologia e a Fala