sexta-feira, 1 de junho de 2012

Seja bem vindo JUNHO


Nossa Maio foi cruel...31 dias de pura correria,médicos com meu pai,serviço,comecei o tratamento que estou com resistencia insulimica,filho,maridinho...ahhh e casa,estou fazendo os levantamentos ,projetinho do quarto de meu filho,afinal ele está com 15 anos e ainda tem quadro de transformes até porta vou mudar de lugar haja correria.mas....
Que seja bem vindo Junho para nossas alegrias...
Junho me lembra que temos feriados,dia 7 é meu aniversario e de quebra feriado...

Temos dia 12 para nós apaixonados.Que de alguma forma fazemos desse dia mais um dia bem especial.Eu ja comecei preparar o meu e vc já começou vai preparar algo?A Elzinha postou no seu cantinho algumas ideias fofas,http://casacantinhoecoisinhas.blogspot.com.br/.
Bjinhos...

Um comentário:

  1. Carla querida, obrigada pelo carinho e por essa gentileza. Que Junho seja melhor que Maio pra vc amiga :)
    Bjs e um ótimo Domingo

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita e o carinho,bjinhos...

Psicologia e a Fala