quinta-feira, 21 de junho de 2012

Projeto de Cozinha

Olá Meninas e Meninos!!!


Hoje tenho novidades, finalmente temos um projeto da nossa cozinha!!!
Gentem, já fui em várias lojas de móveis planejados e  (que elas nunca me dão, só se fechar negócio, Aff!) se quer o preço me dão.
Marcineiro então nenhum ...até agora não veio em casa,serviço aqui em caçapava e bem complicado.um mês na luta mas chego lá.
Mas depois não sei o que deu em mim e no maridinho,nos rendemos a um anuncio no jornal de magazine, o Magazine Luiza,no panfleto eles oferecem o serviço de projetar os modulados com as medidas conforme as  medidas da sua cozinha.
Com a projetista tive todo o contato somente por e-mail,e ela entendeu o que eu precisava e trocamos varios e-mail,e chegamos no resultado,e eu feliz da vida fui até a loja pegar preços conhecer as peças,infelizmente a vendedora que me atendeu não conhecia o serviço desconfiou que eu estava querendo comprar pela internet, queria ver peça por peça,enfim atendimento na loja em são jose dos campos foi mais uma desilusão.Mas achei que devia postar,pois em outra cidade pode ter uma loja que tem atendentes a fim de atender e prestar o serviço.Porque o serviço com a projetista foi nota 10 os contatos,sempre de prontidão praticamente online super rapido e no final dos e-mail sempre disponibilizava seu telefone alem do e-mail.No fim continuo sem cozinha rsrs...


bjinhos


2 comentários:

  1. Ei Carla!!
    Que bom que já tem o seu projeto..já é um passo sabia??E vai em outra loja da Magazine..não pode desanimar!!rsrs!
    Lá na casinha o marceneiro esteve lá mas como ainda não tinha ouvido a dica de vcs ( que depois que resolvi fazer o post ) fiz a cotação com os armários sem ser até no teto..e confesso que já assustei com o precinho e agora ele ainda não voltou para fazer o orçamento do armário até no teto e eu sem coragem de insistir porque pelo visto vou ter que aguardar mais um pouquinho para fazer!!!
    Mas no fundo a gente sabe que vai conseguir fazer do jeitinho que sonhamos né..é só ter paciência..aliás muita paciência!!rsrs
    beijos e uma tarde de quinta feira muito especial para vc!

    ResponderExcluir
  2. vai ficar linda sua cozinha Carla! é tão bom ver as coisas andando conforme nosso sonho né.

    amada amei sua visita lá em casa viu, um bju carinhoso pra vc.

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita e o carinho,bjinhos...

Psicologia e a Fala