segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pai...amor...incondicional.





Nunca tive um mês de Abril tão cheio, corrido creio que nem á 17 anos atrás foi assim quando me casei.

Esse mês teve uma noticia que muita luta vem pela frente,
Meu pai, meu herói, está dodói, foi uma correria danada.
Pois queríamos que mais que um médico desse o diagnostico,um só falando parece mentira,
Mas passou por 3 médicos e infelizmente os 3 disseram é câncer...
O mundo desabou por alguns momentos. Era visível...Eu como uma apaixonada pelo meu pai estava junto em todas essas consultas.
Deus é tão poderoso, que o medo do desconhecido se afastou e meu pai, já decidiu o tratamento.
Passou pelo cardiologista e está tudo ok.
Agora só aguardando a autorização da UNIMED para começar a luta.
Deus não permitirá que paizinho sofra.
Tudo será como uma doença qualquer.

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela visita e o carinho,bjinhos...

Psicologia e a Fala