segunda-feira, 23 de abril de 2012

Aniversario de Casamento

22 DE ABRIL...que dia feliz...já se fazem 17 anos parece que foi ontem , poderia contar cada detalhe...
Deus tem feito maravilhas em minha vida....
Essa foto tiramos na frente a um casarão, na estrada de campos.
Bodas de rosas...
Esse ano para variar como todos os ultimos anos , passamos um dia muito especial, que combina com o outono e a data,junto claro meu filho lindo,fruto de nosso amor.Rumo a Campos do Jordão.


"Porque como a mulher provém do homem assim também o homem  provém da mulher .Mas tudo vem de Deus".1Corintios 11:12

3 comentários:

  1. 17 anos não é um ano heim Carla!!!Parabéns pelas suas bodas de rosas!!Que Lindo!!
    Um dos meus sonhos é conhecer Campos do Jordão ainda mais no friozinho..queria ter passado minha lua de mel lá..como não deu quem sabe no aniversário de casamento!!rsrs
    Mês que vem faço 1 ano de casada..não deve dar para viajar mas também quero preparar algo especial!!
    Amei conhecer o seu cantinho!
    Beijos e ótima quarta feira!

    ResponderExcluir
  2. Uau, 17 anos...é uma vida juntos :)
    Bjs e parabéns ao casal

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem? Sou a Helayne trabalho com artesanato. Gostei muito do seu blog... Vou te seguir e gostaria que visitasse me blog e se gostar, pode me seguir tbem... bjim... visite www.helaynekristhine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita e o carinho,bjinhos...

Psicologia e a Fala