segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Decoração de casa

Como ainda estou de repouso... sobra tempo, para ler o blog das colega, e como me deparei com muitos blogs de decoração pessoal animado reformando suas casas.
Animei-me mais ainda com minha decisão de decorar a minha casa.
Sou casada há 16 anos, e desde que casei tenho essa casa onde moro hoje. mas já tentei mudar dela 2 vezes já fui para um apartamento , e não me adaptei e voltei para está casa, depois fui morar numa casa enorme,casa ideal para grandes festas.
Ma a minha paixão é esta casa mesmo e voltei para ela tem quatro meses em média. e resolvi decorar, afinal mudanças,judiam dos moveis.e nada como uma repaginada.
E não saio dela mais tão fácil. chega de mudança.
Estou começando a aventura pela sala,unica coisa que eu vou manter é o rack da sala pois não achei nada parecido em questão qualidade.
Como sou eu mesma quem estou decorando leva tempo, mas como encontrei varias pessoas, vivendo esse momento vão facilita bastante agora dividir esse momento.

3 comentários:

  1. Decorar a casa é tudo de bom :)
    Se joga!
    Beijos
    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com
    @casanovaeagora

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla, obrigada pela visita no meu cantinho, estou seguindo de volta! bjão

    ResponderExcluir
  3. Pois é Carla aqui tá difícil, fazer o que, agora é procurar outro pedreiro, se vc fosse aqui do Rio ia te pedir esse aí que acabou sua obra! rsrs
    bjão

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita e o carinho,bjinhos...

Psicologia e a Fala